A série ‘Raio Negro‘ deve trazer o primeiro casamento LGBTQ+ do Arrowverse. Considerando os últimos eventos do episódio anterior, as personagens Anissa (Nafessa Williams) e Grace Choi (Chantal Thuy) parecem estar prontas para oficializar o relacionamento de uma vez.

No penúltimo episódio da 3ª temporada, o casal teve uma conversa série a respeito dos próximos passos do relacionamento, com Anissa dizendo à Grace que se imaginava permanecendo ao seu lado para sempre.

A conversa sobre casamento continuo no capítulo em questão, com ambas convidando Jefferson (Cress Williams), Lynn (Christine Adams) e Jennifer (China Anne McClain) para jantar. Na ocasião, o assunto voltou a entrar na pauta, aumentando ainda mais o hype de que talvez em breve a emissora The CW apresente a primeira união matrimonial LGBTQ+ do universo compartilhado.



A 3ª temporada de ‘Raio Negro‘ (Black Lightning) já está caminhando para o seu fim, então é bem provável que o casamento fique para o próximo ciclo.

Assista à promo do último episódio da temporada:


A série foi criada por Salim Akil.

A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

O elenco conta com Cress WilliamsNafessa WilliamsChina Anne McClainChristine AdamsJames Remar Damon Gupton.

Aproveite para assistir:



No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva