terça-feira, abril 16, 2024

‘Raised by Wolves’: 2ª temporada estreia na HBO Max

A espera acabou! A 2ª temporada da aclamada série ‘Raised by Wolves’, criada pelo lendário realizador Ridley Scott, já está disponível na plataforma de streaming da HBO Max. 

Os dois primeiros episódios foram lançados na última quinta-feira (03) na grade de programação do serviço. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às quintas.

A nova temporada continuará contando os desafios existenciais da dupla de androides protagonistas Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim) para criar seus filhos humanos longe do planeta Terra.

Assista ao trailer abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por Scott (‘Blade Runner’ e ‘Alien’), a série futurista acompanha dois androides que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os androides descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado.

O elenco da produção inclui Travis FimmelAmanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS