quinta-feira, maio 2, 2024

‘Raised by Wolves’ é CANCELADA pela HBO Max após 2 temporadas

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o ator Abubakar Salim revelou que a HBO Max cancelou a série ‘Raised by Wolves‘, criada pelo lendário realizador Ridley Scott, depois de apenas duas temporadas.

Segundo o ator, o cancelamento ainda não foi anunciado porque há uma chance da produção ganhar um novo lar. É por isso que ele pede aos fãs da série para usarem a #RenewRaisedByWolves, com a esperança que isso ajude no salvamento do projeto.

“[O cancelamento] não é uma surpresa, especialmente após as notícias sobre a fusão que está acontecendo na Warner. Muitas séries não estão tendo chance de finalizarem suas histórias. Infelizmente, ‘Raised by Wolves’ é uma delas. Nada foi confirmado publicamente, e há uma razão para isso. Uma razão importante. Há esperança. Somos uma produção única: nós temos toda a nossa narrativa planejada, uma equipe de peso atrás de nós e uma excelente recepção do público e da crítica. E, além de tudo isso, uma base de fãs forte internacionalmente que pode não ser ignorada. O cancelamento não foi anunciado porque ainda há chance da história ser finalizada em um novo lar. Essa é a parte que vocês entram. Não há dúvidas que estamos em uma época em que as vozes dos fãs podem fazer a diferença. Vamos tentar. Vamos dar o nosso melhor. #RenewRaisedByWolves”

Criada por Scott (‘Blade Runner’ e ‘Alien’), a série futurista acompanha dois androides que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os androides descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado.

O elenco da produção inclui Travis FimmelAmanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS