A 2ª temporada da série Ramy iria trazer a participação especial de mais uma popular celebridade hollywoodiana.

Além de contar com o vencedor do Oscar Mahershala Ali, o novo ciclo também traria a participação da cantora e atriz Lindsay Lohan. No entanto, após confirmar sua presença na produção, a artista simplesmente desapareceu e nunca compareceu às gravações.

A informação foi revelada pelo próprio criador e protagonista de Ramy’, Ramy Youssef. Em entrevista à revista EW, ele contou:

“Nós tínhamos uma ideia de que não seria apenas uma participação da estrela pornô Mia Khalifa, estávamos interessados na possibilidade de trazer pessoas que você normalmente não pensaria que são muçulmanas. Na verdade nós escalamos a Lindsay Lohan porque ela tem toda essa coisa com a conversão ao Islamismo. Então nós escalamos ela, nós dois conversamos e ela aceitou participar, mas depois, você sabe, como a Lindsay faz, nós simplesmente paramos de ouvir falar dela. Eu estava tentando entrar em contato com ela e ela estava na chamada de elenco e eu acho que ela não conseguiu vir. Eu sei lá, nunca mais ouvi falar dela. Você não pode tentar colocar a Lindsay em uma caixa, é o que eu sei. Lindsay sempre será Lindsay”.

Confira o novo trailer da 2ª temporada:

Aproveite para assistir:

O novo ciclo tem estreia marcada para o dia 29 de maio.

O jovem Ramy, filho de imigrantes egípcios, se encontra perdido em meio a uma jornada espiritual conflitante. Ele se vê num fogo cruzado entre sua comunidade muçulmana, que acha que a vida é um teste constante, seus amigos millenials, que pensam que a vida é cheia de infinitas possibilidades, e um Deus que está sempre assistindo a tudo isso acontecer.
Ramy YoussefDavid MerhejeHiam AbbassAmr Waked fazem parte do elenco. Mahershala Ali também integra a 2ª temporada.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE