sábado, abril 20, 2024

‘Ramy’ se torna a primeira série muçulmana indicada para o Emmy Awards!

Logo após o anúncio oficial dos indicados ao Emmy Awards 2020, a aclamada sitcom ‘Ramy’ fez história ao se tornar a primeira série muçulmana a ser nomeada à premiação.

O co-criador e protagonista da série, Ramy Youssef, foi indicado nas categorias de Melhor Ator em Série de ComédiaMelhor Direção pelo episódio “Miakhalifa.mov”Mahershala Ali, que participou da segunda temporada, também foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Vale lembrar que a série já está renovada para o terceiro ciclo, cuja estreia deve ocorrer apenas em 2021.

O jovem Ramy, filho de imigrantes egípcios, se encontra perdido em meio a uma jornada espiritual conflitante. Ele se vê num fogo cruzado entre sua comunidade muçulmana, que acha que a vida é um teste constante, seus amigos millenials, que pensam que a vida é cheia de infinitas possibilidades, e um Deus que está sempre assistindo a tudo isso acontecer.

O elenco conta com Ramy YoussefDavid MerhejeHiam Abbass, Amr Waked e Mahershala Ali.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS