sexta-feira, março 29, 2024

‘Random Acts of Violence’: Suspense dirigido por Jay Baruchel ganha trailer oficial; Confira!

A Elevation Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de  ‘Random Acts of Violence‘ (Atos Aleatórios de Violência), suspense trash dirigido por Jay Baruchel (‘Aprendiz de Feiticeiro‘).

Confira:

Na trama, o quadrinista Todd Walkley (Jesse Williams) e seu editor Ezra (Baruchel) fizeram suas carreiras criando uma história em quadrinhos baseada em um serial killer da vida real chamado Slasherman.

Em uma turnê de imprensa para anunciar o lançamento de sua edição final, eles visitam a cidade onde o personagem cometeu seus crimes vinte anos antes. Após a chegada, eles descobrem que a cidade está na mira de um verddeiro assassino, que imita os assassinatos de Slasherman de Todd. Enquanto tentam sair da cidade com vida, os dois começam a se questionar e então surge uma paranoia em relação à identidade do misterioso assassino.

O elenco também conta com Jordana Brewster e Niamh Wilson.

‘Random Acts of Violence’ tem estreia marcada no serviço de streaming Shudder em 20 de agosto. No dia 31 de agosto, será lançado em VOD.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS