Os fãs de ‘Ransom Canyon‘ podem esperar mais da presença de Casey W. Johnson na próxima temporada. O ator, que interpretou Kit Russell de forma recorrente na primeira leva de episódios, foi promovido ao elenco regular para a segunda temporada da série, segundo fontes próximas à produção revelaram à Deadline.
A produção do segundo ano da série está prevista para começar ainda neste outono (do hemisfério norte), em Albuquerque, no Novo México.
Criada por April Blair e baseada nos livros de Jodi Thomas, ‘Ransom Canyon‘ é um drama familiar com fortes elementos de romance e ambientação contemporânea no oeste americano.
A trama acompanha três famílias tradicionais de pecuaristas que disputam o controle de suas terras, de seus legados e de suas próprias vidas, enquanto enfrentam ameaças externas que colocam em risco o modo de vida que lutam para preservar.
No centro dessa disputa está Staten Kirkland (Josh Duhamel), um rancheiro marcado por uma perda devastadora e consumido por um desejo de vingança. Sua única esperança de redenção está em Quinn O’Grady (Minka Kelly), dona do salão de dança da cidade e amiga de longa data da família. Mas o retorno de um forasteiro misterioso traz segredos do passado à tona, intensificando o conflito pela sobrevivência de Ransom.
Kit Russell, personagem de Johnson, é o irmão mais velho de Lucas (Garrett Wareing). Ambos foram marcados pelo abandono e os abusos do pai, que deixou profundas cicatrizes emocionais. Kit assumiu o papel de figura paterna para o irmão mais novo, enquanto Lucas buscava refúgio nos estudos. Além da relação familiar, Kit teve destaque no enredo envolvendo o acidente de carro que matou Randall, filho de Staten, sendo peça-chave na revelação do mistério.
O elenco da primeira temporada também contou com Eoin Macken, Philip Winchester, Lizzy Greene, Andrew Liner e James Brolin.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Baseada na saga homônima escrita por Jodi Thomas, a produção explora a vida no campo, os dramas de uma pequena cidade do interior e a luta de três fazendeiros para perpetuarem o legado de sua famílias através de suas terras.
“Essa é uma série familiar multigeracional. É como uma mistura entre ‘Virgin River’ e ‘Yellowstone’,” declarou Jinny Howe, chefe do departamento de drama do serviço de streaming.

