O fenômeno nacional ‘O Agente Secreto’ consolidou seu sucesso com quatro indicações ao Oscar, mas deixou os fãs com uma dúvida persistente: afinal, o protagonista “raparigou” ou não?
No longa, Marcelo (Wagner Moura) é confrontado por seu sogro, Seu Alexandre (Carlos Francisco), sobre ter traído ou não Fátima (Alice Carvalho) durante o casamento. Na cena marcante, o sogro questiona diretamente se ele “raparigou ou não raparigou?”.
Conforme revelado pela Rolling Stone, o roteiro original do filme, lançado em formato de livro, apresenta uma versão estendida que traz a resposta definitiva.
Após a insistência do sogro, Marcelo responde: “A gente se gostava muito, era uma relação boa, mas às vezes complicada. Fátima também teve… histórias fora de casa”.
Seu Alexandre, então, pede uma resposta mais direta: “Raparigou ou não raparigou?”.
Marcelo admite: “Rapariguei…”.
O sogro insiste novamente: “E ela também?”.
Marcelo responde: “Eu não queria usar esse termo, mas ela também…”.
Tentando amenizar a situação e defender a filha, Seu Alexandre afirma que ela teria traído menos: “Menos… Sei lá… Menos…”, responde Marcelo, em tom hesitante.
Morrendo que no livro de O Agente Secreto revela se o personagem de Wagner Moura raparigou ou não raparigou pic.twitter.com/FPYKd80ybt
— sexy sem ser porno (@danielnascis) December 21, 2025
Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia. Ele decide fugir de seu passado violento e misterioso se mudando de São Paulo para Recife com a intenção de recomeçar sua vida. Marcelo chega na capital pernambucana em plena semana de Carnaval e percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre quis fugir. Para piorar a situação, ele começa a ser espionado pelos vizinhos. Inesperadamente, a cidade que ele acreditou que o acolheria ficou longe de ser o seu refúgio.
Estrelado por Wagner Moura, ‘O Agente Secreto’ será lançado na Netflix com exclusividade



