quinta-feira, abril 18, 2024

‘Rato’: Ben Stiller vai adaptar história sombria de Stephen King sobre pacto demoníaco

De acordo com o Deadline, Ben Stiller está planejando dirigir, estrelar e produzir uma adaptação do conto ‘Rato‘ (Rat), escrito por Stephen King, que faz parte da antologia ‘Com Sangue‘ (If It Bleeds).

A trama gira em torno de um escritor, Drew Larson. Toda vez que ele tenta escrever, algo dá muito errado – mental e fisicamente. Porém, ele decide se isolar em uma cabana na floresta para se concentrar em sua última ideia, um suspense western. Quando tempestades, inseguranças e doenças o atingem, Drew faz um pacto sinistro com um rato, que oferece a chance dele completar seu livro em troca da morte de alguém que o autor ama.

Vale lembrar que os outros três contos do livro ‘Com Sangue‘ (If It Bleeds) também serão adaptados. Darren Aronofsky irá produzir o conto ‘The Life of Chuck‘, a Blumhouse e o Ryan Murphy estão desenvolvendo um filme baseado em ‘Mr. Harrigan’s Phone‘ e o conto titular deve ganhar vida na HBO, que também adaptou o livro ‘The Outsider‘ (ambos giram em torno da mesma personagem, Holly Gibney).

Até o momento, não há previsão para o início das filmagens de nenhum projeto, mas as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS