O filme sequência da série ‘Ray Donovan‘ promete responder as principais perguntas dos fãs, trazendo um desfecho genuíno para a história do personagem.

E a trama reunirá várias cenas de flashback que mostram Donovan em sua juventude. E a primeira imagem oficial do filme revelou qual ator viverá sua versão mais nova dessa vez.

Conforme revelado pela revista EW, o novato Chris Gray interpretará Ray no auge da sua juventude. Ele será o segundo ator a assumir tal responsabilidade.

Vale lembrar que Nate Mann já interpretou a versão mais jovem do personagem na série de TV. No entanto, em virtude de conflitos de agenda, ele não pôde participar do filme.



Confira a imagem:

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer:



O longa, que dará conclusão às pontas soltas deixadas pela série, irá estrear oficialmente no dia 14 de janeiro de 2022.

“O novo filme começa onde a 7ª temporada parou, com Mickey em suas loucuras e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo, antes que ele possa causar mais carnificina. A produção também entrelaçará as consequências atuais da rivalidade Donovan/Sullivan, com a história de origem de Ray e Mickey, que data de 30 anos atrás”. 

A série, por sua vez, acompanha a vida do personagem titular, um homem que mantém uma agência com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família de origem irlandesa e cheia de problemas.

O elenco também inclui Jon Voight, Paula Malcomson, Kerris Dorsey, Devon Bagby, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall e Elliot Gould.

Key Art for RAY DONOVAN: THE MOVIE. Photo Credit: SHOWTIME.
COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: