quarta-feira, maio 15, 2024

Ray Fisher COMEMORA saída de Walter Hamada, ex-chefe da DC/Warner

Ray Fisher, ator conhecido como Ciborgue do Universo DC, comemorou em suas redes sociais a saída de Walter Hamada, ex-chefe da Warner e DC Films.

Fisher disse no Twitter que Hamada representava todo a camaradagem da velha Hollywood, e que o executivo tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios.

“Walter Hamada tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios. Ele falhou. Ele tentou me enterrar (e a investigação da Liga da Justiça) com mentiras nos negócios. Ele falhou. Ele é um produto do velho clientelismo de Hollywood”, escreveu Fisher no Twitter.

“Que nunca mais precisemos experienciar pessoas como ele novamente. Em frente!”, conclui.

Veja o post na íntegra:

Lembrando que Walter Hamada era um dos acusados pelo ator de se omitirem após comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça.

Em 2017, Zack Snyder foi demitido pela Warner durante a produção do longa por divergências criativas com a Warner. Para seu lugar, Joss Whedon foi contratado e reformulou todo o projeto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS