Nos últimos dias, a Rolling Stone publicou uma matéria sobre Zack Snyder e sobre controversos acontecimentos envolvendo ‘Batman vs. Superman’ e ‘Liga da Justiça’ – incluindo uma acusação de que o diretor teria contratado uma empresa de marketing digital para bloquear críticas ao longa-metragem de 2016.
Agora, através das redes sociais, o astro Ray Fisher se manifestou contra o artigo da revista em virtude de informações incorretas e propagação de boatos.
O ator, que interpretou Ciborgue no filme de 2017, escreveu: “A Rolling Stone e Tatiana Siegel precisam arrumar esse artigo imediatamente! Nem eu, nem ninguém do meu time, jamais ‘recusaram falar com a Rolling Stone’. Além disso, esse tipo de reportagem é ofensivo, perigoso e deliberadamente evasivo de fatos”.
Confira:
.@RollingStone and @TatianaSiegel27 need to amend this article immediately!
Neither myself, nor anyone on my team, EVER “declined to comment to Rolling Stone.”
Furthermore, this type of rumor-mill reporting is offensive, dangerous, and willfully evasive of fact.
A>E pic.twitter.com/HtOt4D6A9b
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 19, 2022
Lembrando que o próximo projeto do diretor é ‘Rebel Moon’, sci-fi que será lançado na Netflix.
O grandioso elenco conta com Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Sofia Boutella, Stuart Martin, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang, Alfonso Herrera, Michiel Huisman, Cary Elwes, Corey Stoll e Anthony Hopkins.
Ao comentar sobre o elenco do novo projeto, Snyder disse:
“Eu amo meu pessoal. Eu sempre chamo esses caras para trabalhar comigo. Gosto da minha família de atores, e se eles não estão ocupados ou algo assim, é sempre uma honra ter a oportunidade de trabalhar com eles novamente.”
Ele continuou:
“Por exemplo, Billy Crudup é um desses casos. É que eu tive muita sorte e trabalhei com pessoas tão incríveis e considero tantos meus amigos que seria ótimo trabalhar com eles sempre que eu puder.”
Além de dirigir, Snyder assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).
A trama gira em torno de uma colônia pacífica na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo desesperado despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se posicionar.
“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.
A estreia deve acontecer em 2023.