sábado, abril 20, 2024

Netflix terá ANÚNCIOS a partir do início de 2023; Streaming perdeu 1 milhão de assinantes!

A Netflix confirmou que terá uma opção mais barata e recheada por anúncios e propagandas à partir do início de 2023. O preço exato ainda não foi revelado, mas a versão com anúncios já começou a ser testada por assinantes na América Latina.

No mesmo anúncio, a Netflix disse que perdeu um milhão de assinantes em seu segundo trimestre, o segundo trimestre consecutivo em que sofreu uma perda líquida de assinantes. Mais uma vez, a empresa culpou parcialmente o compartilhamento de senhas.

“Nosso plano com anúncios terá um preço mais baixo que complementará nossos planos existentes, que permanecerão livres de anúncios. Nosso ARM global cresceu a uma taxa anual composta de 5% de 2013 a 2021, então faz sentido agora dar aos consumidores a opção de uma opção de preço mais baixo com anúncios, se assim o desejarem”.

O streamer revelou na semana passada que fará parceria com a Microsoft para a plataforma de anúncios.

“Eles estão investindo pesadamente para expandir seus negócios multibilionários de publicidade em vídeo de televisão premium, e estamos entusiasmados por trabalhar com um parceiro global tão forte”, disse a empresa sobre sua nova parceria com a Microsoft. “Estamos empolgados com a oportunidade, dada a combinação de nosso público muito engajado e conteúdo de alta qualidade, que acreditamos atrairá CPMs premium dos anunciantes da marca”. 

Vale destacar que a Netflix já havia afirmado nos últimos meses estar explorando uma versão financiada por anúncios em sua plataforma, e agora deu um passo à frente neste sentido, explorando parceiros para transformar os planos em realidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS