Ray Fisher quer enfrentar força cibernética Phantom Limbs em filme solo do Ciborgue; Entenda!

NotíciasRay Fisher quer enfrentar força cibernética Phantom Limbs em filme solo do Ciborgue; Entenda!

O astro Ray Fisher, o intérprete do herói Ciborgue em ‘Liga da Justiça’, já sabe qual vilão gostaria de enfrentar no filme solo de seu personagem.

Pontuando que ainda não existe nenhuma confirmação sobre a possibilidade da produção, Fisher conversou com o Popcorn Talk, afirmando que gostaria de ver Ciborgue frente a frente com a força cibernética especial intitulada Phantom Limbs.

Segundo ele:

“Acho que com essa história seria legal ver algo mais intimista e específico ao universo do Ciborgue. Existe um especial do personagem feito no passado [DC Special: Cyborg, hq lançada em 2008] em que ele luta com um grupo chamado Phantom Limbs. Eles são mercenários aprimorados ciberneticamente, semelhantes ao próprio herói. Acho que seria bem legal vê-lo encarando vilões que possuem habilidades semelhantes às dele, mas que de fato são até superiores. Enfrentar um grupo de guerreiros cibernéticos e ver como tudo isso seria destrinchado na tela poderia ser bem especial”.

A superprodução da Warner / DC é um dos filmes mais esperados deste fim de ano.

Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 15 de Novembro.

‘Liga da Justiça’: Saiba o que os críticos estão achando do filme!

 

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’: Janet Jackson recusou participar da cinebiografia do Rei do Pop

'Michael', a aguardada cinebiografia sobre a trajetória do lendário...

‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe revela seu filme FAVORITO da franquia

Em entrevista ao Happy Sad Confused, Daniel Radcliffe ('Amaldiçoado')...

Daniel Radcliffe revela seu filme FAVORITO da saga ‘Harry Potter’

'Harry Potter' tornou-se não apenas um fenômeno literário, mas...