Ray Fisher quer Zack Snyder como diretor do filme solo do ‘Ciborgue’

‘Ciborgue’ continua engavetado na Warner Bros., mas o ator Ray Fisher ainda está esperançoso que o filme vai acontecer e revelou ao DC World que gostaria que Zack Snyder dirigisse a produção.

“Quando Zack me explicou o plano geral de Liga da Justiça, ele me disse que um filme solo de Ciborgue estava em seus planos. Se for uma história pé no chão e emotiva, eu adoraria fazer. O personagem tem muito potencial para um filme diferente de tudo que já vimos. Se Zack Snyder topasse dirigir novamente um filme na DC, eu gostaria que fosse esse.”, afirmou.

Recentemente, o próprio Ray Fisher revelou que o filme está engavetado.

“Não posso comentar muita coisa, porque eles não me contam nada até o último minuto. Há diversas pessoas decidindo o que vai acontecer por trás das câmeras. E seria muito, muito caro por causa do CGI do Ciborgue, porque ele é o único membro da Liga que não tem um uniforme prático. Então custaria em torno de uns US$ 200 milhões só para fazer isso. É um valor que você deve considerar antes de dar sinal verde”

Apesar dessa confirmação, um filme solo do Ciborgue não estava na lista de projetos da DC para os próximos anos, só nos resta esperar para ver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS