sábado, abril 27, 2024

‘Reacher’: Alan Ritchson dá ANIMADORA atualização sobre a 3ª temporada

A 2ª temporada de ‘Reacher’ terminou no início do ano, mas os fãs não terão que esperar muito para os próximos episódios, que já estão sendo gravados.

Enquanto promovia seu próximo filme, intitulado ‘Ordinary Angels’, o protagonista Alan Ritchson participou do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon e foi questionado sobre o andamento da 3ª temporada.

Embora tenha tomado cuidado para não revelar nada, Ritchson revelou que a equipe está “quase concluindo a terceira temporada.”

Apesar de nenhum detalhe do enredo tenha sido revelado, o showrunner Nick Santora disse ao The Hollywood Reporter o que os fãs podem esperar.

“Posso dizer que Reacher vai acabar com as pessoas; ele será incrivelmente inteligente e dedutivo ao descobrir as coisas; ele será um herói e ajudará a salvar o dia! Ele será Jack Reacher.”

Ele continuou:

“O que posso dizer é que o espírito de Reacher vai permanecer: um solitário e vagabundo à deriva. Vamos tentar permanecer fiéis a isso a máximo que pudermos.”

Santora se refere ao fato de Reacher nunca permanecer com a mesma equipe, movendo-se por conta própria e se unindo às pessoas apenas para cumprir seus objetivos, sem apegos emocionais

Anteriormente, Ritchson disse ao Comic Book que os vindouros episódios vão apostar em uma trama completamente diferente das anteriores.

Não deixe de assistir:

“Não posso falar muito sobre a 3ª temporada, mas direi que há muitas histórias clássicas dos romances que são aventuras nas quais Reacher é profundamente envolvido. E vamos aproveitar para levá-lo a um novo mundo. Pode não ter nada a ver com a família ou com seu passado, ele está apenas vivendo essa aventura e essa é a direção que tomamos.”

Por fim, ele garantiu que:

“Parece realmente funcionar muito bem para o ritmo que pretendemos levá-lo.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a terceira temporada.

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista a entrevista:

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpretar o famoso agente secreto.

Confira as reações:

 

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS