Aparentemente, os fãs da Marvel podem esperar por efeitos realistas em ‘Coração de Ferro’, série que será lançada no Disney+.
No podcast Phase Zero, o produtor executivo e chefe de streaming da Marvel Studios, Brad Winderbaum, revelou que a armadura de Riri Williams, personagem interpretada por Dominique Thorne, foi criada com o uso de efeitos práticos.
Winderbaum, inclusive, comparou a série do UCM com o primeiro filme do Homem de Ferro, que foi o pontapé inicial para o universo da Marvel Studios nos cinemas.
Brad Winderbaum reveals that Riri Williams’ suit in ‘IRONHEART’ is fully practical.
“We used a lot of techniques that go all the way back to the first Iron Man film.”
(via https://t.co/NVCxFNlZRG) pic.twitter.com/vKJHYM44wD
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) November 14, 2024
Vale lembrar que, recentemente, a Marvel Studios revelou um teaser que mostra Riri Williams construindo uma nova armadura, que será utilizada na série do Disney+.
Confira:
New official teaser for ‘IRONHEART’
Coming to Disney+ on June 24, 2025. pic.twitter.com/Inu7y06uNL
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) November 12, 2024
A série será lançada na plataforma de streaming em junho de 2025.
Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.