sexta-feira, abril 26, 2024

Rebecca Ferguson, de ‘Missão Impossível’, revela que grande astro a MALTRATOU em set

Rebecca Ferguson já contracenou com diversos astros do cinema em filmes de gêneros variados, como Tom Cruise na franquia ‘Missão Impossível‘ e Hugh Jackman em ‘O Rei do Show’.

No entanto, ela revelou ao podcast Reign with Josh Smith que já teve experiência ruins com um artista e chegou a ser maltratada nos bastidores.

Apesar de não revelar o nome do indivíduo, ela relembrou que:

“Teve um momento em que este ser humano estava se sentindo inseguro porque não conseguia concluir suas cenas, então ele ficou muito agressivo. Isso me deixou muito desconfortável, porque ele chegou a gritar comigo. Essa pessoa era protagonista do filme, então eu não me senti segura para confrontar e não tinha ninguém para me defender, então eu voltava para casa chorando todos os dias.”

Ela continuou, argumentando que o indivíduo questionou o diretor se não podiam substituí-la porque não a considerava “uma atriz de verdade”, mas ela decidiu se impor.

“Eu disse para ele dar o fora do set. Eu estava muito assustada, mas tomei coragem e disse: ‘Você pode ir se f#der, porque eu prefiro trabalhar com uma bolinha de tênis do que com você. Não quero mais ver sua cara. Mas, um dos produtores chegou e me disse: ‘Não podemos fazer isso com o protagonista do filme. Temos que deixá-lo entrar no set’.”

Por fim, ela disse que precisou convencer os produtores a deixarem ela grava suas cenas de costas para o indivíduo.

“Lembro que, no fim daquele dia, o diretor veio até mim e pediu desculpas. Ele disse: ‘Você está certa, não estou tomando conta do meu elenco como deveria. Acabei cedendo à pressão dessa pessoa porque ela é muito instável’.”

Assista:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Ferguson também trabalhou com Ewan McGregor (‘Doutor Sono’), Dwayne Johnson (‘Hércules’), Hugh Grant (‘Florence: Quem é Essa Mulher?’), Michael Fassbender (‘Boneco de Neve’) e Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal (‘Vida’), alé,m de muitos outros.

Seu próximo filme é ‘Duna – Parte 2′, que chega aos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS