terça-feira, abril 30, 2024

Rebecca Ferguson fala sobre as POLÊMICAS declarações que fez sobre ex-colega que a maltratou

Nas últimas semanas, a aclamada atriz Rebecca Ferguson ganhou destaque nas manchetes ao redor do mundo após comentar sobre um ex-colega de profissão não identificado que a maltratou em um set de filmagens.

Ferguson disse que o colega era um “idiota” e revelou que essa pessoa a fez chorar, além de confirmar que o astro em questão não era nem Tom Cruise, nem Hugh Jackman (com quem trabalhou em ‘Missão Impossível’‘O Rei do Show’, respectivamente).

Não levou muito até que vários internautas começassem a especular sobre quem essa pessoa poderia ser. Em uma recente entrevista ao The Jess Cagle Show, Ferguson revelou que não estava esperando que seus comentários se transformassem em um jogo viral de adivinhação.

“Primeiramente, sim, meio que gostei do gancho”, explicou Ferguson. “Mas o que percebi mesmo com a idade que tenho agora é que isso não importa. Definitivamente, acho que sou muito mais aberta. Também sei onde estão meus limites. Mas o objetivo da entrevista não era sobre encontrar a pessoa – é claro, as pessoas ficarão interessadas. Mas fiquei entusiasmada com a pergunta, que foi uma pergunta muito boa de [Josh Smith]. Porque a questão era: existe um ponto em sua carreira em que você foi tratado de maneira que o fez mudar de decisão – foi assim que formulei para mim mesma -, onde você quer mudar, ou não vai aceitá-la? E foi um momento muito claro, para mim, trabalhar com essa pessoa.”

Ela continua: “mas eu recebi telefonemas de incríveis colegas com quem trabalhei, que disseram: ‘você sabe o que fez, certo?’. E eu pensei: ‘meu Deus. Não, não pensei’. Digo, não é minha responsabilidade, para ser honesta. Eu não me importo. Sabe: ‘você é ótimo, mas minha história é minha história – e se você é uma pessoa boa, então não se preocupe com isso'”.

Vale lembrar que o filme mais recente da atriz é ‘Duna: Parte 2’, que continua em exibição nos cinemas nacionais.

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência explora a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Não deixe de assistir:

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS