sábado, abril 27, 2024

‘Rebel Moon’: 2ª Parte do filme estilo ‘Star Wars’ de Zack Snyder ganha classificação indicativa BAIXA

De acordo com o Comic Book, ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ ganhou classificação indicativa PG-13 (para maiores de 12 anos no Brasil).

O motivo é devido a “intensas sequências de violência e linguagem inapropriada e e cenas de suicídio”.

A classificação é a mesma do filme anterior, mas o diretor Zack Snyder já afirmou que está trabalhando em uma versão estendida dos filmes, que terão uma classificação R (+16 nos Estados Unidos) devido a conteúdos sexuais mais intensos e explícitos, bem como tons mais violentos.

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS