Segundo o Deadline, Ed Skrein foi escalado para o elenco do ambicioso projeto sci-fi Rebel Moon, de Zack Snyder.

Skrein substitui Rupert Friend, que deixou o projeto em virtude de conflitos de agenda, como o vilão do longa-metragem.

Além disso, foi revelado que Cleopatra Coleman, Fra Fee e Rhian Rees também foram contratados para a produção em papéis não revelados.

Lembrando que as gravações já começaram.


Confira a primeira imagem de bastidores:

Aproveite para assistir:



O grandioso elenco também conta com Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Sofia Boutella, Stuart Martin, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky YangAlfonso HerreraMichiel HuismanCary ElwesCorey Stoll.

Ao comentar sobre o elenco do novo projeto, Snyder disse:


“Eu amo meu pessoal. Eu sempre chamo esses caras para trabalhar comigo. Gosto da minha família de atores, e se eles não estão ocupados ou algo assim, é sempre uma honra ter a oportunidade de trabalhar com eles novamente.”

Ele continuou:

“Por exemplo, Billy Crudup é um desses casos. É que eu tive muita sorte e trabalhei com pessoas tão incríveis e considero tantos meus amigos que seria ótimo trabalhar com eles sempre que eu puder.”

Além de dirigir, Snyder assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).

A trama gira em torno de uma colônia pacífica na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo desesperado despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se posicionar.


“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.

A estreia deve acontecer em 2023.


Não deixe de assistir: