domingo, abril 28, 2024

‘Rebel Moon’: Vídeo explora os efeitos visuais da cena de batalha entre Doona Bae e Jena Malone

‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, novo projeto de Zack Snyder, estreou recentemente no catálogo da Netflix e, agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo nos levando aos bastidores da cena de batalha entre Nemesis (Doona Bae) e Harmada (Jena Malone).

Confira:

Apesar de ter caído no gosto dos assinantes, o longa amargou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes em virtude de sua dissonante narrativa e de personagens um tanto quanto unidimensionais.

Agora, em entrevista ao THR, o astro Staz Nair, que interpretou Tarak, explicou por que um dos elementos do longa-metragem não funcionou. A reviravolta em questão mostra que Kai (Charlie Hunnam) estava secretamente traindo o time durante todo o enredo – e a decisão de Snyder em colocá-lo como um dos antagonistas não foi bem recebido pelo elenco.

“O time fez piadas sobre o fato de que, na versão estendida, talvez houvesse uma fala em que [Kai] diz: ‘bom, se você acha que eu sou lindo, você deveria ver meu irmão gêmeo”, Nair conta. “Nós forjamos esse laço maravilhoso, coletivamente. Até tive alguns dos atores vindo para o meu casamento. Charlie e eu nos demos muito bem… E, então, [a traição de Kai] realmente foi horrível. Eu sei que todos dizem: ‘oh, o elenco é incrível! Eu amo eles! Eles são os melhores! Realmente nos conectamos’. Mas sei que isso reflete nos bastidores… E nas relações que existem nas telas”.

Lembrando que Snyder planeja lançar a versão estendida do primeiro capítulo da duologia.

Durante uma entrevista ao Yahoo UK, o realizador deu aos fãs uma ideia melhor do que esperar.

Além de afirmar que Jimmy, o personagem robô dublado por Anthony Hopkins, tem um papel maior na nova versão, o cineasta provocou o seguinte:

Não deixe de assistir:

“Será muito mais brutal. Mais bizarra. No estilo dos filmes de Paul Verhoeven. É uma pegada mais ‘RoboCop’ do que você imagina… Jimmy também terá mais cenas e, digamos que um papel de mais destaque.”

Ele continuou:

“Bom, me refiro ao estilo de Verhoeven na maneira como ele usa a violência como se fosse outro personagem. E há muito sexo também e fantasia de ficção científica.”

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o corte estendido.

Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS