domingo, abril 28, 2024

Reboot de ‘Blade’ não será para maiores de 18 anos

Durante sua participação na Television Critics Association Press, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, falou sobre os futuros projetos do estúdio.

O cineasta foi questionado se planeja outros filmes para maiores de 18 anos além de ‘Deadpool 3‘… E a resposta foi NÃO! Nem mesmo o reboot de ‘Blade‘.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

Anteriormente, o The Hollywood Reporter divulgou que o reboot estrelado por Mahershala Ali será intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros‘.

O título é uma referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

O título deixou alguns fãs curiosos, já que a Disney agoira detém os direitos da franquia ‘Buffy – A Caça Vampiros‘, que compartilha o mesmo subtítulo do Blade em inglês, já que ambos são conhecidos como Vampire Slayers. 

Apesar disso, parece pouco provável que o estúdio invista num crossover entre a dupla de caçadores.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o portal divulgou que Stacy Osei-Kuffour, conhecida por seu trabalho na aclamada e premiada série ‘Watchmen’, foi contratada para supervisionar a história do reboot.

Vale lembrar que, segundo o guia de programação do Dia dos Investidores dos estúdios Walt Disney, o novo filme do icônico caçador de vampiros pode chegar aos cinemas em 2022, entre o lançamento de ‘Pantera Negra 2’‘Capitã Marvel 2’.

O guia em questão descreve uma listagem de filmes em ordem cronológica e, ao que tudo indica, pode ter revelado a previsão de estreia do reboot. No entanto, nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto.

Por hora, ainda não há previsão de estreia para ‘Blade’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS