Reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ está parado

O aguardado e atrasado reboot do clássico de terror dos anos 90, ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, não parece ter pressa alguma para encontrar sua audiência nos cinemas.

Pelo menos é o que parece, segundo a mais recente entrevista de um dos roteiristas, Mike Flanagan, ao site Bloddy Disgusting.

Segundo Flanagan, não há nenhuma novidade sobre o projeto:

“Eu não sei de nada recente a respeito da produção e já faz um bom tempo desde a última vez que este assunto chegou até mim. Meu envolvimento com projeto se encerrou com a entrega do roteiro, que por sinal, ficou bom. Eu e Jeff Howard ficamos felizes com o resultado final, mas confesso que não tenho certeza sobre em que estágio o filme está. Sei que ele está em boas mãos, aos cuidados do produtor Neal Moritz, e eu realmente espero que ele vá para frente”.

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

O remake será produzido por Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) ao lado de Flanagan e Jeff Howard.

Ainda não há cronograma definido para o novo ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘.

I_know_what_you_did_last_summer

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...