sábado, abril 27, 2024

Reboot de ‘Highlander’ terá trilha sonora do Queen, confirma diretor

Em uma entrevista ao The Wrap, o diretor Chad Stahelski confirmou que o aguardado reboot de ‘Highlander‘, estrelado por Henry Cavill, manterá a icônica trilha sonora do Queen.

Stahelski revelou que a música da lendária banda britânica será incorporada de uma forma diferente ao filme.

“Sim. Provavelmente de uma maneira diferente do que o público espera, mas teremos Queen”, afirmou Stahelski.

As gravações do filme, que está previsto para ser uma reinvenção épica da amada franquia, estão programadas para começar no início de 2024. O estúdio planeja investir inicialmente cerca de US$ 100 milhões no projeto, indicando uma produção de grande escala.

Em entrevista para o Collider, o diretor foi questionado sobre o desenvolvimento do reboot e deu notícias animadoras.

“Estamos no processo de ajustes agora. Acho que sabemos o que queremos. Mais importante do que tudo, sabemos o que queremos fazer. Está nos estágios de melhorias criativas e sabemos o que estamos tentando fazer. É apenas uma questão de chegar ao ponto em que sentimos: ‘Ok, é isso. Vamos começar’. Mas estamos mais perto do que nunca, então isso é bom.”

Stahleski também mencionou Cavill, dizendo que vem conversando com o ator sobre o projeto.

“Não se trata apenas de músculos, mas de carisma. Acho que ele [Henry] tem um alcance incrível e acho que ele traria algo muito especial para o projeto. E seu entusiasmo sobre a ideia foi incrível.”

No ano passado, Stahelski já havia comentado sobre  a escolha do ator.

Não deixe de assistir:

“Henry obviamente tem o porte físico, mas isso não significa muito se você também não pode carregar a empatia de um personagem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas. O arco do personagem se estende por centenas de anos e ele se torna muitas personalidades diferentes, todas estendendo a linha do tempo de seu crescimento emocional. Então, durante nosso primeiro encontro, minhas suspeitas foram confirmadas: Henry estava imediatamente remexendo na ideia do fardo da imortalidade e você podia ver em seus olhos que ele pode se transformar de uma alma jovem e vibrante em uma alma velha e sábia.”, afirmou o diretor.

Em seu perfil do Instagram, Cavill também afirmou que esta é uma oportunidade única em sua carreira.

“Sou fã de ‘Highlander’ desde criança. Dos filmes em toda a sua glória da década de 1980, até a série de TV que tinha um ator que se parecia muito com um dos meus irmãos”, disse ele sobre a produção estrelada por Adrian Paul.

Ele continuou:

“Treinar com espadas e ter um diretor tão talentoso como Chad Stahelski no comando, esta é uma oportunidade sem igual. Mergulhar fundo na narrativa da franquia com todas as ferramentas à nossa disposição fará disso uma aventura e tanto (e espero que todos vocês nunca se esqueçam).” 

Lembrando que Cavill conquistou aclamação ao viver um guerreiro com uma espada em ‘The Witcher‘, então é fácil ver porque ele foi escolhido para um filme sobre espadachins imortais.

O reboot de ‘Highlander’ está sendo produzido pela Summit Entertainment, estúdio administrado pela Lionsgate, e a ideia já vinha sendo abordada desde 2009, quando Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’) foi cogitado para assumir a direção.

O primeiro ‘Highlander‘ estreou em 1986 e trouxe Christopher Lambert como Connor MacLeod, um homem imortal do século 16. O filme gerou duas sequências e uma série de TV na década de 1990.

Para quem não se lembra a série acompanha as aventuras de outro imortal, Duncan MacLeod, vivido por Adrian Paul.

Em 2000 e 2007 foram lançados mais dois filmes, que ampliaram o universo ambientado na série de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS