quinta-feira, abril 18, 2024

Reboot de ‘Mortal Kombat’ contrata diretor

Simon McQuoid, conhecido nos EUA por dirigir comerciais de empresas como a PlayStation, foi o escolhido do produtor James Wan para comandar o reboot de ‘Mortal Kombat‘.

Será seu primeiro trabalho como diretor de um longa metragem. As informações são da Variety.

Wan, diretor de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Aquaman‘, vai produzir o filme.

“Esse projeto, em particular, faz parte de uma franquia muito legal que eu amei assistir enquanto era uma criança. Além do jogo, mesmo os filmes, eu meio que gostava deles pelo que eles eram. A chave aqui é tentar fazê-los direito. Eu não quero apressar a produção. Então, agora, nós estamos tentando nos certificar de que o projeto está indo na direção certa. Eu acho que isso é o mais importante do que tentar apressá-lo e fazer um filme que ninguém gosta. Eu amo os personagens. Acho que são essas personagens coloridos”, afirmou.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou que gostaria de interpretar Kitana no novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘.

Assista:

Recentemente, Christopher Lambert confirmou que está em negociações para retornar ao terceiro filme. Ele interpretou Raiden no primeiro filme, lançado em 1995 e dirigido por Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil’).

“Neste novo filme teremos viagens no tempo, de uma maneira que será muito especial. Pense nos personagens tendo uma batalha no meio de Londres e então… VRA… Você atravessa uma janela do tempo e cai em cima de um táxi em Nova York”, afirmou Lambert.

 

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS