quinta-feira, março 28, 2024

Reboot de ‘Mortal Kombat’ produzido por James Wan ganha descrições da trama

Um reboot de ‘Mortal Kombat’ tem circulado em Hollywood há um certo tempo. Com Simon McQuoid na direção e James Wan na produção, novos detalhes sobre o projeto surgiram, em uma entrevista feita pelo site Collider com Oren Uziel, o primeiro roteirista ligado à franquia.

Agora, de acordo com o The Hasthag Show, a trama focará em um personagem inédito chamado Cole Turner, “um boxeador que é recrutado por uma caçadora de profecias para competir em um torneio que pode determinar o destino da Terra”.

Além de Cole, o reboot também terá personagens conhecidos da franquia, como Sonya Blade, Kano, Raiden, Mileena, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, entre outros.

Uziel revelou que seu primeiro trabalho – que acabou não dando certo – foi a missão de escrever o roteiro de ‘Mortal Kombat’ para a Warner Bros. Com o fracasso da oportunidade e o abandono do estúdio em relação ao projeto, ele acabou recebendo o convite para roteirizar um curta-metragem da saga, que devido ao seu sucesso se transformou em uma web-série.

Seu envolvimento chamou a atenção da New Line Cinema, que o convidou para escrever um material que não apenas servirá de base para o reboot, como traz uma perspectiva violenta, aos moldes dos filmes com classificação R-rated.

Segundo ele:

“Então eu escrevi um material que serviu de base para o que ‘Mortal Kombat’ será, mas isso tem rolado há um certo tempo já. Eu sei que James Wan veio para produzir então para mim isso foi um bom sinal de que talvez as coisas estão esquentando novamente, mas não sei as especificidades, além dessa informação. [;..] Mas eu sei que seria como se você pegasse ‘Os Vingadores’ ou uma narrativa semelhante a esta e embasasse em um mundo de Mortal Kombat classificação R-rated pesado, com violência exagerada e muita ousadia. Era um pouquinho assim, era um pouquinho dessa história de ‘procura-se’ que reunia um monte desses personagens com pancadaria e tinha um tom que era divertido, mas bem obscuro”.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS