sexta-feira, abril 19, 2024

Reboot de ‘Uma Equipe Muito Especial’ ganha teaser EMOCIONANTE e data de estreia na Amazon Prime; Confira!

A Amazon Prime divulgou o primeiro teaser de ‘Uma Equipe Muito Especial’, série inspirada no clássico homônimo estrelado por Tom Hanks, Lori Petty e Geena Davis em 1992.

Dirigida por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.

A série vai acompanhar a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos. 

Além disso, a adaptação dará foco a temas como sexualidade e preconceito racial, que não assuntos abordados no filme de Marshall.

Embalada pela canção ‘Edge of Seventeen‘, de Stevie Nicks, a prévia também confirma a estreia de todos os oito episódios em 12 de agosto.

Confira:

O elenco é formado por Abbi Jacobson, Chanté AdamsRoberta ColindrezGbemisola IkumeloKelly McCormackPriscilla DelgadoNick OffermanD’Arcy Carden, Dale Dickey, Alex Désert, Kendall Johnson, Aaron Jennings, Nat Faxon, Kevin Dunn, Don Fanelli, Nancy Lenehan, Marquise Vilsón Marina Anderson.

Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Collider, Carden revelou que a produção será como uma reimaginação do filme original de 1992.

“Acredito realmente que ‘reimaginação’ seja um bom jeito de explicar [a série]. Não estão refazendo-a. Não são os mesmos personagens, mas é o mesmo mundo. São mulheres jogando beisebol nos anos 1940, enquanto os homens estão na guerra… Estamos mergulhando um pouco mais fundo nas narrativas e expandindo-as. Estou amando”, ela disse.

Lembrando que o filme teve uma boa recepção pela crítica, conquistando 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de 132 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS