Em entrevista ao Collider, a atriz D’Arcy Carden comentou um pouco sobre o aguardado reboot do clássico ‘Uma Equipe Muito Especial’, série que estreará em breve no catálogo da Amazon Prime Video.
Carden falou que a produção ainda está sendo rodada, caracterizando-a como uma reimaginação do filme original de 1992.
“Acredito realmente que ‘reimaginação’ seja um bom jeito de explicar [a série]. Não estão refazendo-a. Não são os mesmos personagens, mas é o mesmo mundo. São mulheres jogando basebal nos anos 1940, enquanto os homens estão na guerra… Estamos mergulhando um pouco mais fundo nas narrativas e expandindo-as. Estou amando”, ela disse.
O restante do elenco é formado por Abbi Jacobson, Chanté Adams, Roberta Colindrez, Gbemisola Ikumelo, Kelly McCormack, Priscilla Delgado e Nick Offerman. Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.
Carden é conhecida por viver Janet na aclamada comédia ‘The Good Place’, que está em sua 4ª e última temporada. Jacobson, por sua vez, é uma comediante que estrela e supervisiona o show ‘Broad City’. Ela também dá voz a Tiabeanie na animação ‘(Des)Encanto’, da Netflix.
A série será baseada no longa-metragem de 1992 que trouxe em seu elenco Geena Davis, Lori Petty, Rosie O’Donnell, Madonna e Tom Hanks. Dirigido por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.
O filme teve uma boa recepção pela crítica, conquistando 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de 132 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
A produção da Amazon irá começar com a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos.
‘Uma Equipe Muito Especial’ ainda não tem previsão de estreia.