Segundo o Deadline, três novos membros foram contratados para o ambicioso drama de época Babylon, do diretor vencedor do Oscar Damien Chazelle.

Chloe FinemanJeff GarlinTroy Metcalf se juntam a um elenco formado também por Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun LiKatherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Tobey Maguire, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, PJ Byrne e Damon Gupton.

Roteirizado por Chazelle e ambientado no final dos anos 1920, durante a transição da indústria do cinema dos filmes mudos para os filmes falados, ‘Babylon‘ explora a ascensão e queda de várias estrelas do cinema.

Vale lembrar que Robbie substituiu Emma Stone, que teve conflitos de agenda por causa de sua gravidez e de outros projetos que irá filmar no próximo ano.



A atriz viveria Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento.

Brad Pitt, também escalado para o longa-metragem, dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.

Aproveite para assistir:

Paramount Pictures ficará a encargo da distribuição do drama, que terá lançamento limitado em 25 de dezembro de 2021 antes de estrear no circuito internacional em 07 de janeiro de 2022, ganhando destaque nos festivais.

Olivia HamiltonMatt Plouffe, MaguireMarc Platt entram como produtores.



Comentários

Não deixe de assistir: