‘Recursos Humanos’: 2ª e ÚLTIMA temporada da animação já está disponível na Netflix!

A 2ª (e última) temporada de ‘Recursos Humanos‘ (Human Resources), série derivada da animação ‘Big Mouth‘, já está disponível na Netflix.

Os novos episódios foram lançados hoje, 09 de junho, na plataforma de streaming.

No spin-off, acompanhamos o dia a dia de criaturas mágicas apresentadas na série original, como os monstros hormonais, magos da vergonha, gatinhas da depressão, entre outros. Eles integram o departamento de Recursos Humanos e fazem parte da vida das pessoas em suas jornadas, desde o parto até a puberdade e a terceira idade. Apesar de serem criaturas poderosas e influentes, os monstrinhos possuem vários aspectos de humanidade, emoções que os aproximam dos problemas enfrentados pelos seres humanos.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A série apresenta dois novos monstros: Petra, o Gremlin da Ambição (Rosie Perez), e Keith, o Gremlin do Luto (Henry Winkler). Eles se juntam aos outros monstros que já conhecemos: Mona, a Monstro Hormonal (Thandiwe Newton), Simon Sex (Jemaine Clement), Tito, o Mosquito da Ansiedade (Maria Bamford), e Gavin, o Monstro Hormonal (Bobby Cannavale).

Além deles, outros rostos conhecidos da série original também aparecem, tais como Maury o Monstro Hormonal (Nick Kroll), Connie a Monstro Hormonal  (Maya Rudolph), Emmy o Inseto do Amor (Aidy Bryant), Pete the Logic Rock (Randall Park), Rochelle a Inseto do Amor (Keke Palmer), Walter o Inseto do Amor (Brandon Kyle Goodman), o Mago da Vergonha (David Thewlis) e Sonya a Inseto do Amor (Pamela Adlon).

A produção foi cocriada e produzida por Kelly Galuska, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS