O mais novo filme da Disney Pixar, ‘Red: Crescer é uma Fera‘, está programado para ser lançado no dia 11 de março, juntamente com sua trilha sonora. Antes do filme, a Disney Plus revelou o primeiro single do filme através de um clipe, ‘Nobody Like U‘, criado por Billie Eilish e Finneas O’Connell, também divulgou um cartaz inédito.
Confira o pôster:
Já música será tocada pela boy band fictícia da animação, 4 Town, que é formada, na vida real, por cinco talentosos cantores, entre eles Josh Levi, Tae Young, Topher Ngo e Jordan Fisher, além do irmão e compositor de Eilish, O’Connell, que co-escreveu a música junto com a cantora.
Confira o clipe:
Foi divulgado também um novo teaser oficial de ‘Red: Crescer é uma Fera’, animação que chegará no próximo dia 11 de março à plataforma de streaming.
Assista:
Qualquer emoção forte soltará o 🐼.
Por aqui, o 🐼 já foi solto. #RedCrescerÉUmaFera, da Disney e Pixar. Em 11 de março no #DisneyPlus. pic.twitter.com/qKiyMmnkE8— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) February 24, 2022
As primeiras reações ao filme começaram a viralizar nas redes sociais – e, ao que tudo indica, a Pixar acertou mais uma vez com uma história que está sendo descrita como “excepcional” e “maravilhosa”.
Confira:
“Red é nada menos que excepcional. Meu eu amante do *NSYNC estava dançando na trilha sonora. Eu gritei de alegria quando um personagem gritou “OBRIGADO CTHULHU”. Mas o que me surpreendeu foi como o filme discutia abertamente a puberdade, menstruação e as complexidades dos relacionamentos de mãe e filha.”
#TurningRed is nothing short of exceptional. My *NSYNC-loving self was boppin to the soundtrack. I screamed in joy when a character yelled “THANK CTHULHU.” But what blew me away was how it openly discussed puberty, periods, and the complexities of mother/daughter relationships. pic.twitter.com/3pS2HoCtdy
— Shannon McGrew 🎃🍭 @ Screaming Into the Void (@shannon_mcgrew) February 22, 2022
“Tô aqui sentado depois de assistir Red tentando colocar minha reação inicial em palavras, e tudo o que posso pensar é… acho que o filme vai ser uma sensação. Sinto que estamos numa calmaria antes da tempestade. A tempestade do panda vermelho.”
I’ve been sitting here after watching an early screening of #TurningRed trying to put my initial reaction into words, and all I can come up with is…I think Turning Red is going to be a sensation.
I feel like we’re in the calm before the storm. The red panda storm. pic.twitter.com/R0Q5OJ5HxP
— Upcoming Pixar (@upcomingpixar) February 21, 2022
“Eu simplesmente AMEI Red! Uma história maravilhosa de amadurecimento sobre a complexidade de crescer, abraçar a si mesmo e aprender a deixar as crianças encontrarem o seu próprio caminho. A animação é uma fusão perfeita de influências orientais e ocidentais, e o diretor Domee Shi é o futuro.”
I absolutely LOVED #TurningRed! A wonderful coming-of-age story about the complexities of growing up, embracing yourself, and learning how to let kids find their own path. The animation is a perfect fusion of eastern and western influences and director Domee Shi is the future. pic.twitter.com/pwqWpoD2ed
— BJ Colangelo (@bjcolangelo) February 21, 2022
“Uau, Red é simplesmente maravilhoso! Tinha um sorriso enorme no meu rosto durante a maior parte da sessão (até ficar com aquelas lágrimas da Pixar). Um filme sobre como lidar com os fardos e pressões familiares e geracionais, que também é super engraçado e traz uma alegria total de assistir.”
Wow, #TurningRed is just wonderful. Had a huge grin on my face through most of it (you know, until it gets you with those Pixar tears). A really thoughtful movie about navigating familial/generational burdens and pressure that is also super funny and a total joy to watch.
— Eric Goldman (@TheEricGoldman) February 22, 2022
A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.
Domee Shi entra como diretora e também assina o roteiro ao lado de Julia Cho.
Em ‘Red: Crescer É uma Fera’, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca. Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, sempre que a garota fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda vermelho gigante, – o que com certeza, só gera mais problemas para a jovem – sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.