quinta-feira, março 28, 2024

‘Red’: Funcionários da Pixar estão DECEPCIONADOS com a Disney

Red – Crescer é uma Fera‘, nova animação da Pixar, sofreu uma drástica mudança nos últimos dias e teve seu lançamento nos cinemas cancelado em virtude do aumento de casos da nova variante da COVID-19, a Ômicron, nos Estados Unidos e no restante do mundo.

Pouco depois, foi revelado que o longa-metragem seria lançado diretamente na plataforma de streaming do Disney+, o que deixou diversos funcionários da Pixar decepcionados com a decisão (via Insider).

“É seguro dizer que todos nós estamos extremamente desapontados”, um dos membros do estúdio declarou ao site. “Até então, todos pensávamos que ‘Red’ seria nosso retorno para as telonas, e todos no estúdio estavam muito animados por ser esse filme, em particular. Foi um tremendo choque”.

“É um saco, mas eu entendo”, disse outro funcionário.

Em mais um comentário, outro membro da companhia comentou que, apesar da decepção, a decisão não foi encarada como errada: “com as infecções pela Ômicron tão altas, não ouvi ninguém dizer que a decisão de mudar para o streaming foi errada”, ele comentou.

Lembrando que o filme será lançado no dia 11 de março.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa foi escrito e dirigido por Domee Shi.

Na trama, uma garotinha de 13 anos se transforma em um panda gigante e vermelho sempre que ela fica muito animada.

Não deixe de assistir:

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS