quarta-feira, abril 24, 2024

‘Red Notice’: Coronavírus afeta gravações do novo filme da Netflix com Gal Gadot e The Rock

O surto do coronavírus está afetando até mesmo as produções hollywoodianas e a Netflix está estudando a possibilidade de cancelar as filmagens de seu novo projeto, ‘Red Notice‘, na Itália.

Segundo o portal Deadline, a empresa previa gravar algumas cenas do filme no território italiano, mas a disseminação do vírus na região teria se transformando em uma genuína preocupação com o seu elenco e equipe de produção.

Vale lembrar que até o momento já foram confirmadas 52 mortes na Itália, em virtude do surto. E por temer pela saúde de seus profissionais, a Netflix estaria estudando a possibilidade de transferir as filmagens de ‘Red Notice‘ para outra localidade.

A empresa ainda não decidiu a respeito de quais seriam as demais opções, mas por hora as gravações seguem em Atlanta, nos Estados Unidos, pólo de filmagens de boa parte dos longas produzidos por Hollywood.

Red Notice‘ não é a única produção de grande porte afetada pelo atual quadro caótico da Itália. Na semana passada, as filmagens de ‘Missão Impossível 7‘, com Tom Cruise, chegaram a ser suspensas em Veneza, em virtude da situação.

O longa é estrelada por Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock.

Na trama de ‘Red Notice‘, dirigida por Rawson Marshall ThurberJohnson interpreta um agente da Interpol que busca um ladrão internacional de obras de arte, conhecido por ser o mais procurado no mundo. Os outros personagens não foram discriminados.

O filme teve sua estreia adiada do dia 12 de junho de 2020 para 13 de novembro do mesmo ano. Com a alteração feita pela Universal Pictures. o longa de ação assumirá o espaço anteriormente reservado pelo estúdio para um filme até então desconhecido.

Devido à nova data, ‘Red Notice‘ vai disputar as bilheterias com a versão live-action da animação da Nickelodeon,Rugrats – Os Anjinhos‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS