sexta-feira, abril 26, 2024

‘Arrow’: Stephen Amell diz que sempre quis ver Jensen Ackles como Batman na série

Um dos grandes desejos dos fãs de ‘Arrow‘ era ter visto um encontro entre Oliver Queen (Stephen Amell) e o Batman na série que deu origem ao universo dos heróis da CW, o que nunca aconteceu.

Durante sua participação na Chicago Comic & Entertainment, Amell, protagonista da série, revelou que também estava na torcida pela aparição de Bruce Wayne.

Questionado sobre quem poderia interpretá-lo, o astro não demorou a responder:

Jensen Ackles! Ele seria uma ótima escolha para o papel! Eu estava torcendo para que os roteiristas trouxessem o Batman em algum momento, e eu imaginei que Jensen faria um ótimo Homem-Morcego. Acho que o público iria se divertir muito… Eu gostaria que isso tivesse acontecido.”

No ano passado, Ackles publicou uma imagem vestido como Batman, mostrando que todo bom caçador não poderia deixar de comemorar o Halloween.

Entre os comentários, alguns fãs disseram que essa é a melhor forma de caçar fantasmas e bruxas.

Confira:

“Desejando a todos um Feliz e Longo Dia das Bruxas! Obrigado a Arachno Bite por este traje incrível, e por me convencer a tirar essas fotos. (Achamos que o hotel não nos deixaria ir ao telhado… Estou feliz que deixaram). Fiquem seguras, crianças.”

Lembrando que a CW já anunciou que a 15ª temporada de ‘Supernatural‘ retorna da pausa somente no dia 16 de março, e será transmitida às segundas-feiras.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS