quinta-feira, fevereiro 5, 2026

‘Red Sonja’: Bryan Singer é demitido do projeto

Notícias'Red Sonja': Bryan Singer é demitido do projeto

Houve bastante controvérsia acerca do diretor Bryan Singer no ano passado, visto que contínuas alegações de assédio sexual começaram a ser feitas por inúmeras pessoas – e as coisas ganharam proporções ainda maiores quando foi anunciado que Singer ainda faria parte do reboot de Red Sonja, mesmo com as acusações.

Entretanto, a Millenium Films parece ter chegado em seu limite e ontem, 13, demitiu o cineasta de sua função. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Anteriormente, foi anunciado que o filme havia sido engavetado devido à presença de Singer e, pelo visto, essa manutenção causou muitos problemas dentro da produtora. 

Avi Lerner, produtor que defendeu a presença do diretor no projeto dizendo que “eu sei a diferença entre notícias falsas e realidade, e estou bastante confortável com a decisão [de manter Singer na equipe]”, ainda permanece no time do reboot.



Singer foi acusado de múltiplos crimes, incluindo diversos casos de pedofilia e um rumor ainda não confirmado de sua participação de um círculo secreto de abusadores infantis dentro da comunidade gay.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS