‘Pânico 7’: Após repercussão negativa, Anna Camp APAGA story ironizando boicote e pede desculpas

Notícias'Pânico 7': Após repercussão negativa, Anna Camp APAGA story ironizando boicote e pede desculpas

A atriz Anna Camp, uma das estrelas do novo Pânico 7, voltou atrás após uma publicação polêmica em suas redes sociais. A atriz havia compartilhado um post celebrando o sucesso de bilheteria do longa, que registrou a maior abertura da história da franquia, e ironizando as campanhas de boicote que cercaram a produção.

Segundo o Deadline, a publicação original compartilhada por Camp no Instagram trazia a música “Karma”, de Taylor Swift, com o seguinte texto:

“O boicote não funcionou. O ódio da crítica não funcionou. Os vazamentos patéticos não funcionaram. O que funcionou foi o público comparecendo e transformando o filme em um sucesso”, compartilhou.

Após a repercussão negativa, a atriz apagou o post e publicou um pedido de desculpas em seu perfil no X (antigo Twitter):
“Chegou ao meu conhecimento que republiquei um story de outra pessoa que não reflete minhas crenças pessoais. Apaguei a postagem porque não tive a intenção de causar qualquer dano. Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha sido afetada”, escreveu ela.

‘Pânico 7’: Kevin Williamson revela seus Ghostfaces preferidos e que iria acabar com Dewey [EXCLUSIVO]

O cenário de tensão em torno de Pânico 7 teve origem em novembro de 2023, quando a Spyglass Media Group demitiu a protagonista Melissa Barrera após ela expressar apoio aos palestinos no conflito entre Israel e Hamas.

Na ocasião, a produtora justificou a demissão citando “tolerância zero ao antissemitismo”. O evento gerou um efeito cascata: a coestrela Jenna Ortega deixou o elenco pouco depois, seguida pelo diretor original Christopher Landon.

Para salvar o projeto, a Spyglass reformulou a produção, trazendo Kevin Williamson, criador da franquia, para assumir a direção. Apesar do sucesso financeiro, a estreia em Los Angeles foi marcada por protestos de ativistas pró-Palestina em frente aos estúdios da Paramount.

Melissa Barrera supostamente reage a protesto na estreia de ‘Pânico 7’: “Eu vejo vocês”

Pânico 7’ está em cartaz nos cinemas nacionais.

“Um novo assassino Ghostface surge na tranquila cidade onde Sidney Prescott construiu uma nova vida. Seus medos mais sombrios se concretizam quando sua filha se torna o próximo alvo”, diz a sinopse.

Matthew Lillard, Neve Campbell, Neve Campbell, Isabel May, Mason Gooding, David Arquette, Asa Germann e Anna Camp estrelam o longa.

Crítica 4 | Pânico 7 – Sequência PREVISÍVEL segue as regras em vez de quebrá-las

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...