Esta semana, o cineasta Bryan Singer foi acusado NOVAMENTE por estupro e pedofilia contra um rapaz de 15 anos no set de ‘O Aprendiz‘, e outros jovens vieram publicamente afirmar que ele os assediava sexualmente e usava drogas e álcool para diminuir suas inibições.
Com a polêmica, os fãs da adaptação de ‘Red Sonja‘ criaram um abaixo-assinado pedindo que a produtora Millennium Media o demita da cadeira de diretor.
O abaixo-assinado foi criado no Change.org e possui apenas 300 assinaturas, então clique aqui se quiser participar.
“Bryan Singer sofreu acusações de abuso sexual e pedofilia ao redor dele por décadas e nada foi feito sobre isso. No atual clima do movimento MeToo e com a mais recente acusação, é irresponsável para a Millennium Films prosseguir com o desenvolvimento de ‘Red Sonja'” com Bryan Singer. Pedimos que você o encerre do projeto e traga outro diretor a bordo, talvez uma diretora feminino. Se você não o rescindir do projeto, nós boicotaremos o filme, bem como qualquer outro projeto que você faça em breve. Obrigado pelo seu tempo e espero que considere fazer a coisa certa. “, afirma a petição.
A produtora Millennium Media vai financiar e produzir o novo longa da personagem criada pelo autor de ‘Conan’, Robert E. Howard.
O roteiro está sendo escrito por Ashley Miller, que escreveu o roteiro de ‘X-Men: Primeira Classe’. O produtor Avi Lerner comentou:
“Nós estávamos esperando pelo momento certo para este remake, e com o sucesso de ‘Mulher-Maravilha’, o público se manifestou. Eles querem mulheres heroínas”
Em 2009, Robert Rodriguez chegou a produzir cartazes do filme de ‘Red Sonja’, protagonizado pela Rose McGowan, mas o projeto nunca mais foi mencionado.
Confira: