segunda-feira, abril 15, 2024

Diretor de ‘Bohemian Rhapsody’ é acusado de abuso sexual infantil (de novo)

Há alguns anos, o cineasta Bryan Singer foi acusado por estupro e pedofilia contra um rapaz de 17 anos, em 2003. A informação foi veiculada através de documentos legais. Agora, a história se repete com novas denúncias envolvendo o diretor de ‘Bohemian Rhapsody‘.

Segundo matéria publicada no The Atlantic, Singer teve vários encontros com menores de idade nos anos 1990. As vítimas alegam uma variedade de façanhas sexuais perturbadoras, com uma delas dizendo que Singer teve relações sexuais com ele quando ele tinha 15 anos. Outro alega que foi abordado no set de ‘O Aprendiz’, e outros ainda dizem que ele assediava sexualmente e usava drogas e álcool para diminuir suas inibições.

O The Atlantic disse que entrevistou mais de 50 fontes durante todo o último ano, entre as quais muitas pediram sigilo, por medo de retaliação. A matéria ainda conclui que o diretor é “um homem problemático que se cercava de garotos adolescentes vulneráveis”.

Após a publicação ir ao ar, Singer rebateu as acusações:

“A última vez que postei sobre este assunto, a revista Esquire estava se preparando para publicar um artigo escrito por um jornalista homofóbico que tem uma obsessão bizarra comigo desde 1997. Após cuidadosa checagem de fatos e, em consideração à falta de fontes confiáveis, a Esquire optou por não publicar este ato de jornalismo de vingança. Isso não impediu que esse escritor vendesse para o The Atlantic. É triste que o The Atlantic se rebaixe a esse baixo padrão de integridade jornalística. Mais uma vez, sou forçado a reiterar que essa história retoma as alegações de ações judiciais falsas, impetradas por um elenco de pessoas de má reputação, dispostas a mentir por dinheiro ou atenção. E não é surpresa que, com o Bohemian Rhapsody sendo um sucesso premiado, esta peça homofóbica foi convenientemente planejada para tirar proveito de seu sucesso.”

Até o momento, nenhuma acusação judicial foi feita por ambas as partes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS