No ano passado, Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa’) foi escalada para o principal da adaptação live-action dos quadrinhos ‘Red Sonja‘, criados por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith nos anos 1970.
No entanto, o The Illuminerdi divulgou que a atriz não está mais ligada ao projeto.
Ao que parece, os responsáveis pela produção já estão à procura de uma atriz de 1,75m ou mais alta e que se sinta confortável realizando sequências de ação.
Por enquanto, não foram revelados mais detalhes sobre o bastidores e ainda não há previsão para o início das filmagens.
Para quem não conhece, Red Sonja apareceu pela primeira vez na HQ ‘Conan, o Bárbaro’ #23, lançada em 1973.
Retratada como uma guerreira bárbara, ela ganhou habilidades de guerreira após o encontro com uma deusa, que se compadeceu depois que a família de Red Sonja foi assassinada.
No entanto, as habilidades de Sonja poderiam desaparecer se ela fosse tocada por qualquer homem, exceto por aquele que a derrotasse em batalha.
Lembrando que Joey Soloway (‘Transparent’) assume o roteiro e a direção do longa, que também conta com Tasha Huo, como co-roteirista.
Em entrevista para o THR, o cineasta estava bastante entusiasmado com a escalação de John-Kamen
“Hannah é uma atriz muito talentosa que temos seguido há anos e ela É Red Sonja. Seu alcance, sensibilidade e força são qualidades que temos procurado e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada juntos.”
Ele continuou:
“Eu sempre amei a ‘Red Sonja‘ e me sinto honrado por ajudar a contar sua história e começar essa jornada cinemática. Não poderia haver um momento melhor em nosso mundo isso. Ela é uma heroína com um chamado épico e traduzir isso para as telonas é um sonho que se torna realidade. Mal posso esperar para trabalhar com a Tasha nessa visão.
Em 1985, a heroína, que já foi interpretada pela Brigitte Nielsen na adaptação de dirigida por Richard Fleischer.
Atualmente, ‘Red Sonja‘ é publicada pela Dynamite Comics.