sábado , 23 novembro , 2024

Rede de cinema vai cobrar MAIS CARO dependendo o local da poltrona selecionada

YouTube video

A rede de cinemas AMC, nos EUA, revelou hoje (06/02) que começará a cobrar pelo ingresso de acordo com a posição da poltrona da sala de cinema escolhida pelo cliente.

A empresa visa maximizar a receita ao mesmo tempo que busca atrair o público para as salas de cinema. Para isso, a ideia é que os assentos menos desejados, como os da primeira fileira, sejam mais baratos, enquanto os assentos com maior visão da tela sejam mais caros.



Em nota, o vice-presidente e executivo da AMC Theaters, Eliot Hamlisch, diz que a ideia “alinha mais de perto a abordagem de preços de assentos […] oferecendo preços baseados em experiência” e também “outra maneira de os espectadores encontrarem valor nos filmes que assistem”

Ele também acrescenta: “Embora cada assento na AMC ofereça uma experiência incrível ao ir cinema, sabemos que há alguns espectadores que priorizam seu assento específico e outros que priorizam o valor do ingresso. O [programa] acomoda ambos os sentimentos para ajudar a garantir que nossos clientes tenham mais controle sobre sua experiência, de modo que cada ida a um cinema AMC seja ótima.”

A mudança será implementada nos cinemas AMC de Nova York, Chicago e Kansas City e deve ser lançado em todo o país até o final do ano.

Em 2022, as ações da AMC chegaram a cair 30%, correndo o risco de até mesmo ir à falência.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Rede de cinema vai cobrar MAIS CARO dependendo o local da poltrona selecionada

YouTube video

A rede de cinemas AMC, nos EUA, revelou hoje (06/02) que começará a cobrar pelo ingresso de acordo com a posição da poltrona da sala de cinema escolhida pelo cliente.

A empresa visa maximizar a receita ao mesmo tempo que busca atrair o público para as salas de cinema. Para isso, a ideia é que os assentos menos desejados, como os da primeira fileira, sejam mais baratos, enquanto os assentos com maior visão da tela sejam mais caros.

Em nota, o vice-presidente e executivo da AMC Theaters, Eliot Hamlisch, diz que a ideia “alinha mais de perto a abordagem de preços de assentos […] oferecendo preços baseados em experiência” e também “outra maneira de os espectadores encontrarem valor nos filmes que assistem”

Ele também acrescenta: “Embora cada assento na AMC ofereça uma experiência incrível ao ir cinema, sabemos que há alguns espectadores que priorizam seu assento específico e outros que priorizam o valor do ingresso. O [programa] acomoda ambos os sentimentos para ajudar a garantir que nossos clientes tenham mais controle sobre sua experiência, de modo que cada ida a um cinema AMC seja ótima.”

A mudança será implementada nos cinemas AMC de Nova York, Chicago e Kansas City e deve ser lançado em todo o país até o final do ano.

Em 2022, as ações da AMC chegaram a cair 30%, correndo o risco de até mesmo ir à falência.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS