De acordo com o Comic Book, a Cineworld, responsável pela redes de cinema Regal, planeja reabrir suas portas no território americano a partir de 21 de agosto.

Mesmo com o avanço da pandemia do Coronavírus, o presidente da companhia, Mooky Greidinger, pretende recuperar o que resta da temporada de exibições em 2020.

Através de um comunicado, o executivo demonstrou animação com a decisão.



“Receber o público nas nossas salas de cinemas será uma celebração, não apenas para nossa equipe e indústria, mas principalmente para os fãs que aguardam ansiosamente os próximos lançamentos do ano.”

Ele também ressaltou que a principal prioridade é a saúde de todos, e a companhia vai obedecer todas as normas de segurança propostas pelas autoridades.

“A saúde e a segurança de nossa equipe, clientes e colaboradores é a nossa principal prioridade, estamos felizes em convidar o público a reviver à experiência atemporal de assistir filmes nas telonas, algo que todos sentimos falta. Para isso, continuaremos a monitorar a situação de perto, obedecendo os regulamentos ou orientações das autoridades de saúde pública”.

Para quem não sabe, a Regal possui mais de 7.000 salas de cinema espalhadas em 42 estados dos EUA.

Aproveite para assistir:



Esta é a 2ª vez que a companhia planeja a reabertura, que estava agendada para 10 de julho.

No entanto, uma pesquisa publicada pelo The Hollywood Reporter revelou que a maioria do público não está preparado para retornar aos espaços.

Realizada pelo Morning Consult, a pesquisa entrevistou 2200 pessoas no território americano.



Questionados se pretendiam retornar aos cinemas assim que as salas fossem reabertas, apenas 7% dos entrevistados disseram que se sentem à vontade sobre isso, enquanto 65% afirmaram que “é muito improvável.”

Os pesquisadores foram mais além e perguntaram se alguém pretendia retornar ao longo de 2020. Somente 12% do público disse que sim, e 37% que não.

Por outro lado, 34% responderam que se sentiriam mais seguros a retornar se as redes obrigassem o público a usar máscaras durante as sessões.

Confira:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva