quinta-feira, abril 25, 2024

Rede de fast food demitiu Mark Hamill por dublar um personagem

Além de viver Luke Skywalker na saga ‘Star Wars‘, Mark Hamill também é famoso por dar voz ao Coringa em ‘Batman: A Série Animada‘ e em jogos como ‘Batman: Arkham Asylum‘, além de dublar o Zeca Urubu e tantos outros personagens.

Acontece que esse talento nem sempre o favoreceu. Durante uma participação no Late Late Show, Hamill comentou que trabalhou na rede de fast food Jack in the Box, e acabou sendo demitido por atender os clientes imitando a voz do mascote do restaurante.

“Eu sempre tentei me focar nos aspectos mais teatrais das coisas. Eu estava o tempo todo lá nos fundos, preparando milk-shakes e cuidando da comida. Eu sempre quis trabalhar atendendo [no drive-thru], e na primeira vez que tive uma chance, sequer me ocorreu não estar no personagem”, revelou Hamill. “O gerente não achava engraçado e me mandou ir para casa e nunca mais voltar. Eu fui demitido! Demitido por interpretar um personagem!”

Em seu próximo trabalho como dublador, Hamill emprestará sua voz ao Chucky em ‘Brinquedo Assasino‘, que chega aos cinemas  nacionais em 22 de agosto.

Com direção de Lars Klevberg, o elenco conta com Gabriel Bateman, Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS