sexta-feira, abril 19, 2024

‘Redeeming Love’: Diretor de ‘Paranoia’ vai comandar adaptação bíblica com Famke Janssen

Segundo o SlashFilm, o diretor D.J. Caruso vai comandar a adaptação do romance ‘Redeeming Love’, que, por sua vez, é uma releitura do livro bíblico de Oseias (ambientado no Velho Oeste dos Estados Unidos).

Assinado por Francine Rivers, a história se passa em 1835 e gira em torno de Sarah, uma jovem garota que conhece seu pai, Alex Stafford, pela primeira vez. A jovem, então, descobre que é fruto dos casos adúlteros de Stafford com a mãe, Mae, a qual recusou abortar, mesmo sendo requisitada pelo amante. A decisão de ficar com a filha separou os dois e deixou Mae depressiva. Sarah começa a acreditar que ela é a culpa de tudo, mas espera que Alex nunca mais retorne.

Rivers também fica responsável pelo roteiro do longa-metragem.

Logan Marshall-GreenAbigail CowenNina DobrevFamke JanssenTom LewisEric Dane estrelam a produção.

Caruso começou sua carreira na televisão em 1995, fazendo sua estreia nos cinemas com ‘A Sombra de um Homem’. Desde então, dirigiu obras como ‘Roubando Vidas’‘Paranoia’ e ‘Controle Absoluto’. Seu último trabalho foi ‘Triplo X: Reativado’, terceiro capítulo da franquia lançado em 2017.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS