‘Redrum’: Criadora de ‘Good Girls’ está desenvolvendo nova série de humor negro para a NBC

Notícias'Redrum': Criadora de 'Good Girls' está desenvolvendo nova série de humor negro para a NBC

De acordo com o Deadline, Jenna Bans, criadora da cancelada ‘Good Girls‘, está desenvolvendo uma nova série de humor negro para a NBC, intitulada ‘Redrum‘.

O projeto está sendo descrito como um “drama cômico, sombrio e sexy sobre duas melhores amigas que provocam o psicopata errado”.

Na trama…

Jess e Sadie apresentam um podcast sobre os assassinos em série mais famosos de Nova Orleans. Mas, quando elas zombam do psicopata errado, e pessoas próximas começam a aparecer mortas, elas, que estão completamente despreparadas para essa circunstância infeliz, percebem que têm que fazer o que a polícia foi incapaz: encontrar o assassino antes de se tornarem vítimas de sua própria história.

A série será escrita e dirigida por Nzingha Stewart (‘Crush à Altura’), que também atuará como produtora executiva.

Carla Banks-Waddles (‘Good Girls’) servirá como showrunner da série.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

2ª temporada de ‘A Lista Terminal’ ganha data de estreia

O Prime Video finalmente anunciou quando a 2ª temporada...

‘Obsessão’: Curry Barker e elenco falam sobre o aterrorizante terror do momento [EXCLUSIVO]

O aguardado terror 'Obsessão' (Obsession) estreia nessa quinta-feira, 14,...

Reboot de ‘Baywatch’ será lançado apenas em 2027 e executivo da Fox explica o MOTIVO

O reboot da clássica série de salva-vidas 'Baywatch', supervisionado pela Fox, ganhou...