sábado, abril 27, 2024

Reese Witherspoon revela que enfrentou vários PROBLEMAS pessoais no último ano

Em uma recente aparição a um evento realizado pela companhia Hello Sunshine’s Shine Away, a vencedora do Oscar Reese Witherspoon comentou sobre desafios pessoais que enfrentou no último ano e de que forma ela percebeu que a vulnerabilidade, na verdade, pode ser um elemento de força (via E! News).

“Tenho tentado muito encontrar equilíbrio fora do trabalho”, ela contou. “Sou uma pessoa que preenche minha agenda com muito trabalho, então me sinto menos sozinha, menos nervosa ou menos inquieta”.

Enquanto sempre prezou por sua carreira em Hollywood, Witherspoon acrescentou que começou “a perceber que aquilo não funcionaria para mim. Por volta de um ano atrás, pensei: ‘eu sou um robô e o robô quebrou’. Eu chorei e chorei”.

Por fim, a atriz disse que conversou com sua grande amiga, Tracee Ellis Ross, para ajudá-la nesse processo de revelação e epifania.

“Na verdade, me sinto muito vulnerável ao compartilhar isso com vocês, mas acho que é importante. Nós defendemos tanto para muitos. Minha linda amiga Cleo Wade acabou de escrever esse lindo poema… Sobre ser a cola na vida das pessoas. E, às vezes, você é a cola na vida de todos, seja no trabalho, seja como mãe ou sendo uma parceira, mas quem está mantendo vocês unidos, sabe? É muito importante lembrar”.

Ela também disse que verteu em lágrimas ao ler o poema, porque “não sentia que estava cuidando de mim mesma, e não estava pedindo ajuda às pessoas”.

Lembrando que Witherspooon é uma das estrelas de ‘The Morning Show’ ao lado de Jennifer Aniston, cuja terceira temporada já está disponível na Apple TV+.

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

Não deixe de assistir:

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam. O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS