sábado, abril 27, 2024

‘Reflexos do Medo’ | Onde assistir os FILMES da Turma da Mônica?

O filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo chegou aos cinemas para mostrar uma nova versão da turminha, que agora está prestes a entrar no Ensino Médio, quando se depara com um mistério sobrenatural envolvendo o tradicional Bairro do Limoeiro.

Prometendo ser o primeiro capítulo de uma saga de quatro filmes, o longa traz um elenco completamente novo e funciona de forma isolada das aventuras lançadas anteriormente. De qualquer forma, nunca é demais assistir os filmes e séries da Mauricio de Sousa Produções. Por isso, listamos onde você pode assistir essas produções nos streamings. Confira!

Foto: Laura Campanella/Divulgação

Turma da Mônica: Laços

Inspirado na HQ de mesmo nome, esse filme já é um dos clássicos do cinema infantil nacional. Dirigido por Daniel Rezende, Turma da Mônica: Laços conta uma história de aventura sobre a turminha explorando o Bairro do Limoeiro, quando o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), o Floquinho, é raptado. O filme é um amor e consegue divertir públicos de todas as idades. Além do elenco principal, outros personagens clássicos do universo do Mauricio de Sousa dão as caras, como o Louco (Rodrigo Santoro).

Onde assistirGloboplay

 

Turma da Mônica: Lições

Com a volta de Daniel Rezende para a direção e do elenco original, essa aventura também inspirada em uma graphic novel foi um verdadeiro fenômeno.

Se o primeiro filme já havia sido um sucesso para o público infantil, a sequência foi muito além e criou um drama leve, divertido e emocionante sobre o amadurecimento e aquele processo pelo qual todos passam na vida de precisar se despedir dos amiguinhos quando acontece uma mudança de colégio.

Na trama, a Mônica (Giulia Benite) sofre um acidente enquanto brinca com a turminha, o que faz os pais dela pensarem que chegou a hora dela mudar de colégio. Doidinho de perder sua melhor amiga, o Cebolinha junta a turma para bolar um plano infalível para trazer a Mônica de volta. O problema é que as coisas não funcionam desse jeito e eles vão acabar descobrindo que amizades de verdade podem sobreviver a qualquer coisa.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Não deixe de assistir:

Turma da Mônica: A Série

Concluindo a saga da infância da turminha, Turma da Mônica: A Série conta uma história de mistério, empatia e autodescoberta ao longo de oito episódios. A turma montou seu clubinho e estava ansiosa para comemorar. Porém, uma nova aluna chega ao colégio do Limoeiro e abala todas as estruturas do grupo. É a pomposa Carminha Frufru, que decide ‘comprar’ as amizades da Mônica dando uma festa no mesmo dia que a comemoração da protagonista. O problema é que acabam humilhando a Carminha em sua própria casa ao derramarem um balde de lama em sua cabeça. Assim, a intrépida Denise começa a fazer uma investigação para descobrir quem foi o culpado.

Onde assistir: Globoplay


Turma da Mônica em Cine Gibi

A primeira versão da turminha a chegar aos cinemas foi a animada. Desde os anos 80, houve curtas e animações que foram exibidos em cinemas menores, apesar de não terem sido feitas visando esse tipo de sessão. Porém, nos anos 2000, houve um esforço para começar uma série que já conta com mais de 10 capítulos. Os filmes ‘Cine Gibi’ trazem aventuras divertidas ao melhor estilo da Mônica e do Cebolinha. Então, por ter muitos capítulos, nem todos estão disponíveis sem acréscimo nas plataformas.

Onde assistir: Amazon Prime Video e Netflix. Pagando preço adicional: Apple TV+

 

Animação regular

Por fim, a tradicional animação da Turma da Mônica, que mostra as mais variadas aventuras e confusões em que essa patota travessa arruma, está disponível gratuitamente no canal da Turma da Mônica no YouTube. Além de lá, os novos episódios estão presentes no catálogo do HBO Max.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS