sábado, abril 27, 2024

Marvel Studios MANTERÁ o Kang no universo da Marvel após demissão de Jonathan Majors

Segundo a CBR, o vilão Kang, O Conquistador, não foi descartado pelo Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), embora ainda não tenha sido definido qual ator assumirá o papel após a demissão de Jonathan Majors, devido à sua condenação nos crimes de agressão imprudente em terceiro grau e assédio.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, do Deadline, a Marvel Studios não pretende remover o personagem Kang do UCM, mesmo com os diversos rumores circulando. No entanto, a Marvel adotará uma abordagem cautelosa ao decidir sobre a substituição de Kang, enquanto avalia candidatos adequados para substituir Majors.

Kroll comentou: “Muitos estão se perguntando ‘quem interpretará Kang a seguir’ e ‘aqui estão os principais candidatos a Kang’ nesta semana, e tudo o que vou dizer é isso, não espere essa notícia tão cedo. A Marvel terá várias considerações nas próximas semanas em várias frentes, mas não segure a respiração para isso.”

Kroll também mencionou a possibilidade de Colman Domingo, conhecido por seu trabalho em ‘Fear the Walking Dead’ e ‘A Cor Púrpura’, interpretar Kang. Ele esclareceu que não recebeu informações sobre algum favoritismo para o papel no MCU e não está descartando nenhum rumor sobre potenciais candidatos, ressaltando que não possui informações concretas sobre a veracidade dessas especulações.

“Isso não está descartando nenhum rumor esta semana sobre potenciais candidatos ao papel. Não tenho nenhuma informação sobre se isso é verdade ou não. É apenas um aviso de que, se eu tivesse que apostar em qual será anunciado primeiro, Kang ou o campo, eu apostaria no campo”, afirmou ele.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Domingo abordou os rumores: “Eu não sei, estou sempre focado no que tenho que fazer agora… Eu sei que há rumores e conversas por aí, e não sei o quanto é verdade. Nem mesmo recebo isso da minha equipe, não consigo afirmar se é verdade ou não. Os fãs são apaixonados. De alguma forma, meu nome está circulando no mundo [e] gosto da ideia de ouvir meu nome sendo mencionado com amor e gentileza por algo, é algo bonito.”

Coman Domingo tem se destacado por seus recentes trabalhos, como no remake de ‘A Cor Púrpura’, assim como em sua atuação no filme ‘Rustin’ e na série ‘Fear the Walking Dead’.

Relembre nossa entrevista com o Jonathan Majors:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso o próximo filme da Marvel, ‘Deadpool 3’, tem tido várias especulações sobre a participação dos X-Men.

O novo filme do ‘Deadpool’ continua com Ryan Reynolds no papel do herói, mas agora sob produção da Disney. Embora os detalhes da trama estejam guardados em segredo, rumores sugerem que o mutante causará transtornos nas linhas temporais, enfrentando a supervisão da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O filme será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano e está programado para estrear em 25 de julho de 2024.

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackaman, compartilhou o vídeo de um intenso treino para manter o corpo bem definido.

Na legenda, ele escreveu:

“Me transformando no Wolverine novamente.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS