quinta-feira, abril 25, 2024

‘Relatos do Mundo’: Drama faroeste com Tom Hanks está CONQUISTANDO os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Recentemente, a Netflix adicionou ao catálogo o drama faroeste ‘Relatos do Mundo‘, que acompanha a jornada de um veterano de Guerra vivido por Tom Hanks enquanto viaja sem rumo.

Como de costume, Hanks consegue conquistar o público por conta de sua simplicidade ao narrar diversas aventuras atravessando as cidades do Oeste Americano.

A trama ainda ganha um tom mais sentimental quando ele cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida por nativos da tribo Kiowa. A partir daí, ele assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos.

Nas redes sociais, diversos internautas estão elogiando o longa por conta da atuação da dupla e da sensibilidade na direção de Paul Greengrass.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Luke Davis assina o roteiro, baseado no romance homônimo publicado em 2016 por Paulette Jiles.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS