Recentemente, a Netflix adicionou ao catálogo o drama faroeste ‘Relatos do Mundo‘, que acompanha a jornada de um veterano de Guerra vivido por Tom Hanks enquanto viaja sem rumo.

Como de costume, Hanks consegue conquistar o público por conta de sua simplicidade ao narrar diversas aventuras atravessando as cidades do Oeste Americano.

A trama ainda ganha um tom mais sentimental quando ele cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida por nativos da tribo Kiowa. A partir daí, ele assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos.



Nas redes sociais, diversos internautas estão elogiando o longa por conta da atuação da dupla e da sensibilidade na direção de Paul Greengrass.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:







Assista ao trailer:


Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Luke Davis assina o roteiro, baseado no romance homônimo publicado em 2016 por Paulette Jiles.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva