Relembre “o início” da saga ‘X-Men’ com esse trailer INCRÍVEL

Enquanto X-Men: Fênix Negra’ eNovos Mutantesnão chegam aos cinemas, o boxX-Men – Trilogia Inicial’, uma edição contendo três filmes da saga, ‘Primeira Classe’, ‘Dias de Um Futuro Esquecido’ e ‘Apocalipse’ e mais material extra, acabou de ganhar um belíssimo trailer relembrando os melhores momentos dos Mutantes, confira:

O elenco de X-Men: Fênix Negra’ conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã do filme.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.